Processando...
Processando... Por favor aguarde...

O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.



© 1999-2014 Antarte
 
0 item(s) - 0,00 €

Informações Úteis

Os preços?

Os preços e especificações publicados na loja on-line estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A mesma secção indica ainda que a Antarte declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no Sítio. Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no Sítio com o máximo de exactidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros técnicos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma ruptura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior no Sítio ou nos catálogos, a Antarte, não será responsabilizada por esse facto.
Na fase de tratamento das encomendas todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado no Sítio devido a anomalias técnicas é, nessa altura, detectado. Nesta situação, e de acordo com os procedimentos, o cliente é contactado e se o preço do produto for superior, este poderá aceitar ou cancelar a encomenda que realizou. Os preços e especificações publicados na loja on-line estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A mesma secção indica ainda que a Antarte declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no Sítio. Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no Sítio com o máximo de exactidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros técnicos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma ruptura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior no Sítio ou nos catálogos, a Antarte, não será responsabilizada por esse facto.
Na fase de tratamento das encomendas todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado no Sítio devido a anomalias técnicas é, nessa altura, detectado. Nesta situação, e de acordo com os procedimentos, o cliente é contactado e se o preço do produto for superior, este poderá aceitar ou cancelar a encomenda que realizou.

Prazos de entrega?

Prevê-se um prazo de entrega de 60 dias. No entanto, se pretender receber os produtos em menos tempo deverá contactar o serviço de apoio ao cliente através do endereço de email [email protected] e dos números de telefone 00351 224 119 350.
O cliente será posteriormente contactado pelos serviços da Antarte, no sentido de averiguar a sua disponibilidade para proceder à recepção dos produtos pelo serviço de entregas.

Os preços já têm IVA?

Sim.

Como se processam as entregas?

Para Portugal Continental utilizamos taxas de transporte fixas de 75€ em encomendas inferiores a 500 €
Para Portugal Continental em encomendas acima de 500 € a taxa de transporte é GRATUITA.
Para Açores, Madeira e encomendas internacionais, o transporte é por conta do cliente. O prazo de entrega depende do local de entrega.


NOTA: As Encomendas só são válidas após confirmadas pela empresa.

Quais são os métodos de pagamento que posso utilizar?

Visa , Mastercard , Paypal, transferência e Multibanco

Pagamento?

No acto da encomenda online é solicitado o pagamento de 30% a título de sinal. Este pagamento poderá ser feito através do paypal ou de transferência bancária.
No caso de fazer o seu pagamento por transferência bancária deve encaminhar-nos o comprovativo, para que o processo seja mais rápido, no prazo de 48h. Os restantes 70% do valor são pagos no acto da entrega do produto (cheque, visa multibanco ou numerário).
Para financiamento até 48 meses, por favor, consulte as condições de acesso ao crédito.

Posso escolher uma morada de entrega diferente da factura?

Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de facturação. No processo de compra poderá definir os dados de factura e os dados de envio, indicando endereços diferentes.

É seguro comprar na Loja Online da ANTARTE?

Sim, a ANTARTE processa os pagamentos através de um parceiro especializado em pagamento electrónicos. A marca não tem, em momento algum, acesso aos seus dados de pagamento, mas sim a uma simples confirmação de pagamento. A Loja Online da ANTARTE tem a certificação SSL dada a sites de comércio electrónico seguros.


Devoluções?

Para todos os bens produzidos por medida ou pedido específico do cliente ( à excepção de artigos de exposição ) não são aceites devoluções

Cancelamentos?

Os pedidos de cancelamento de encomenda devem ser apresentados por escrito. O valor entregue, a título de sinal, não será reembolsável.

O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?

Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.

O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?

Trocá-lo-emos pelo artigo correcto, o mais brevemente possível, e sem qualquer custo para o cliente. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.

Posso devolver um produto se me arrepender da compra?

Havendo conformidade do produto descrito com a encomenda, não procedemos ao levantamento do produto vendido nem à devolução do valor recebido no momento da celebração da compra.

Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?

As fotografias são realizadas para que visualize o mais detalhadamente possível cada um dos produtos. No entanto, poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. Chamamos ainda a atenção para o facto de as cores visualizadas no seu ecrã poderem não corresponder com exatidão ao produto final, já que dependem das definições do próprio computador.

Tenho de me registar para poder comprar?

Sim, é necessário registar-se. Quando já estiver registado, pode comprar e modificar os seus dados pessoais sempre que necessite.

Quais os contactos do serviço de apoio ao cliente?

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível das 10:00 às 20:00 horas, diariamente, através do endereço de email [email protected] e dos números de 00351 224 119 350.

Têm loja fisica onde possamos ver os artigos?

Sim, a ANTARTE dispõe de uma larga rede pelo mundo, que servem de montra das colecções da marca. Encontre a loja mais perto de si em www.antarte.pt.

Certificado?

A Antarte apresenta um certificado de autenticidade com o símbolo da marca cunhada nos móveis.

Garantias móveis Antarte?

As condições de garantia contra defeitos são:

Assistência gratuita pós – venda, quando o produto apresenta defeitos de fabrico ou de acabamento, danos de transporte e outros. É possível em certas situações efectuar a troca por um móvel novo, ou levantar e reparar num curto espaço de tempo.

Não estão garantidos os seguintes defeitos:

    • O uso impróprio ou negligente do móvel, que pode causar danos irrecuperáveis, por isso aconselhamos a cuidar devidamente os seus móveis;
    • Evite o contacto de móvel com agua / humidade, calor e gorduras;
    • Não exponha os móveis a elevadas variações de humidade e temperatura;
    • A alteração da cor do móvel com o tempo, devido a oxidação dos produtos de acabamento;
    • Desgaste normal dos moveis e variações naturais que ocorrem na madeira, têxteis e peles;
    • Actos omissos, nos quais se inclui a troca de utente dos móveis Antarte;

Produtos que não estão abrangidos pela garantia da Antarte:

    • Colchões (consultar nas lojas Antarte os prazos de garantias dos seus colchões);
    • Ferragens dos móveis (estão abrangidas por uma garantia de 2 anos);
    • Têxteis e outros acessórios (comercializados nas nossas lojas tem garantia de 2 anos);
    • Os sofás e cadeiras (têm garantia de 2 anos);

Produtos em exposição nas lojas com venda e entrega imediata:

    •  Na venda de móveis, em exposição nas lojas, que já beneficiam de desconto especial devido ao seu estado de conservação, a Antarte não oferece garantias nos aspectos pelos quais o móvel obteve o desconto.

Todas as restantes condições de Garantia já descriminadas são válidas.

Desenvolvem projectos 3D?

Através de projectos 3d a Antarte proporciona-lhe uma visão tridimensional e inteligente do espaço da sua casa de forma gratuita.

A Antarte disponibiliza ao cliente um serviço de decoração online que lhe permite construir uma imagem virtual tridimensional da disposição “real” dos móveis, que pode dispor adequadamente nas principais divisões da casa. Com as nossas maquetas ajudamos a compor ambientes à medida e ao gosto de cada cliente.

Às nossas propostas de mobiliário e sofás, juntamos uma vasta gama de complementos de decoração – tapetes, iluminação, papel de parede, cortinados, etc – para tornar a sua casa num espaço único e harmonioso.

Se pretende viabilizar o projecto 3D terá de enviar para [email protected] uma planta da casa ou do ambiente a mobilar, anexando os seguintes elementos:

  • Referir a escala da planta ou desenho com medidas; 
  • Lista dos móveis que o cliente pretende; 
  • Pontos de luz, entradas pata TV, radiadores, etc;
  • Cor das paredes e cor dos móveis;
  • Localização do imóvel.

RAL - Resolução alternativa de litígios de consumo
- Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro

A Administração da firma Rocha & Rafael Interiores, SA., pessoa coletiva nº 509900844, informa os seus clientes que para resolução, por via arbitral, dos eventuais litígios decorrentes dos contratos de compra e venda ou outros conexos com a sua atividade, é competente o Centro de Arbitragem do Setor da Madeira e Mobiliário que tem sede nas instalações da AIMMP, Rua Álvares Cabral, 281, Porto.

A Administração da empresa cumpre, assim, o disposto na Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro de 2015, que torna obrigatória esta informação, a partir de 23 de Março de 2016.